Enseñanza y aprendizaje de la Historia: aspectos cognitivos y culturales. Ensino e Aprendizagem da História: aspectos cognitivos e culturais.Teaching and Learning of History: cognitive and cultural aspects. 歷史教學與學習:認知和文化方面

Este editorial apresenta a monografia intitulada Ensino e Aprendizagem da História: aspectos cognitivos e culturais. Nos primeiros quatro parágrafos, que é hoje justificada introduziu o item eo conteúdo da monografia, organizado em torno de duas dimensões importantes do ensino da História: cognitiva e cultural. Quanto à dimensão cognitiva, traça um panorama das competências e recursos educativos envolvidos no aprender a pensar historicamente. Quanto à dimensão cultural, são as razões pelas quais o ensino formal da história continua intimamente ligado à construção da identidade e da transmissão da memória coletiva. Na última seção materializar os objetivos da monografia e da organização das diversas tarefas que a compõem, sobre a pesquisa em ambas as dimensões do ensino da história ..

Download the complete material in several languages: ESPAÑOL, PORTUGUES, INGLES Y CHINO TRADICIONAL.

DESCARGA EL MATERIAL COMPLETO EN ESPAÑOL. pdf:
DOWNLOAD DO MATERIAL COMPLETO EM PORTUGUÊS, pdf:
DOWNLOAD THE FULL MATERIAL IN ENGLISH, pdf:
下載完整材料的中文(繁體), pdf: